Utilizando assim com uma ferramenta para
vender mais e melhor a qualidade para os seus clientes. Primeiro vamos falar
do significado do CRM, e o que pode ser ele se você esta inserido no meio do
marketing você vera com mais frequência.
Essa sigla CRM (Customer Relationship Management), que e a gestão do
relacionamento com o cliente essa e querendo ou não, uma grande ferramenta para
o marketing digital onde envolve muito a
automação do processo de marketing, para
ter um bom relacionamento com seus clientes.
O CRM e automatizado ao contato ao cliente e
uma plataforma para coletar dados do seu consumidor, e organizar e permitir o
cruzamento de informações assim fazendo com que o cliente faça varias ações, assim
proporcionando que o consumidor possa trazer novas pessoas, e assim fazendo a
armazenamento de dados sobre elas para que se possa se ter uma consulta sobre
essa pessoas.
E assim elas venham ser novos clientes utilizando
os seguintes métodos envio de e-mail, ligação assim nutrindo essa pessoa assim
a preparando, para a compra assim dando informações mais qualificadas e ajuda
na relação de longo prazo.
Publicado por Leonardo Silva Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário