sexta-feira, 30 de novembro de 2018

E-mail Marketing












Existem várias formas de se começar um e-mail marketing a primeira delas é newsletter é um e-mail geralmente informativo preenchido com conteúdo, novidades ou promoções que sua empresa tem durante um determinado tempo.
E-mails promocionais é outra maneira de se começar, são explorativos não são contínuos e nem periódicos, ou seja, quando sua empresa tiver um lançamento ou algo que ela precisa informar com urgência esse é e-mail promocional., esse e-mail explorativo pode ser utilizado. Tambem tem o E-mail sazonais que é um específico para uma data comemorativa, por exemplo dia das mães, dia dos pais, são e-mail nos quais podem se aproveitar dessa data e sobretudo que as pessoas estão falando, nessa data para entregar algum conteúdo específico ou uma promoção específica.
E-mail de boas vindas um pouco mais avançado de se fazer, geralmente as empresas não costumam fazer ele é extremamente importante, porque é o primeiro contato da sua empresa com e-mail daquela pessoa. Então é necessário que esse e-mail seja relevante e melhor ainda, ele pode ser automatizado pode colocar com que ele rode e que ele fique disparando e-mail para todas as pessoas que se cadastrasse na sua base de contatos.
É possível automatizar uma série de e-mails baseados na interação do seu usuário com a sua página ou com sua estratégia de marketing digital. Por exemplo se o usuário baixar o material que você oferece, se ele acessar determinado ponto da sua página, se ele clicar com abrir seus e-mails ele tera acesso a uma série de e-mails baseadas nessas interações.








Pubicado por kaline Aguiar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário