Marketing de Permissão foi criado para ser o
oposto do antigo marketing que é a publicidade nos moldes tradicionais, ela se
baseava primeiramente em desviar nossa atenção como aquele comercial que sempre
interrompe nosso programa de televisão favorito, esse tipo de abordagem não é
legal e o usuário não gosta disso, baseada nesse conceito foi criado o
Marketing de Permissão.
Marketing de permissão é o oposto do marketing
antigo aonde o usuário quando esse marketing é bem-feito, o usuário acaba
querendo receber as suas peças de publicidade, do seu conteúdo ele acaba
parando para escutar o que você tem a falar, acaba dando permissão.
Os três pontos para o marketing digital funcionar
melhor são os norteadores, os três pilares, o primeiro é que ele é antecipado,
o usuário espera que você procure ele, o segundo é que ele é pessoal as
mensagens os conteúdos que eles vão criar tocam na pessoa e o terceiro pilar é
que ele é relevante, as pessoas esperam receber coisas que sejam importantes
para elas.
A grande frase que define o marketing de permissão
é transformar os conhecidos em amigos e amigos em clientes. Então primeiramente
tem que pegar pessoas que não conhecem sua empresa, transformar ela em amigo e
depois transformar esse amigo em um cliente.
Publicado por kaline Aguiar Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário