quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Marketing de Permissão






Marketing de Permissão foi criado para ser o oposto do antigo marketing que é a publicidade nos moldes tradicionais, ela se baseava primeiramente em desviar nossa atenção como aquele comercial que sempre interrompe nosso programa de televisão favorito, esse tipo de abordagem não é legal e o usuário não gosta disso, baseada nesse conceito foi criado o Marketing de Permissão.
Marketing de permissão é o oposto do marketing antigo aonde o usuário quando esse marketing é bem-feito, o usuário acaba querendo receber as suas peças de publicidade, do seu conteúdo ele acaba parando para escutar o que você tem a falar, acaba dando permissão.
Os três pontos para o marketing digital funcionar melhor são os norteadores, os três pilares, o primeiro é que ele é antecipado, o usuário espera que você procure ele, o segundo é que ele é pessoal as mensagens os conteúdos que eles vão criar tocam na pessoa e o terceiro pilar é que ele é relevante, as pessoas esperam receber coisas que sejam importantes para elas.
A grande frase que define o marketing de permissão é transformar os conhecidos em amigos e amigos em clientes. Então primeiramente tem que pegar pessoas que não conhecem sua empresa, transformar ela em amigo e depois transformar esse amigo em um cliente.







Publicado por kaline Aguiar Pessoa 










Nenhum comentário:

Postar um comentário