quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Marketing e o comércio eletrônico


       


          
           E-commerce  ele é diferente porque ele não vai ter a presença de um vendedor. Todo o processo de vendas é feito pelo marketing pelo designer da loja ele e é feito automaticamente, vamos ajudar a desenvolver esse processo. 
             
             É importante a atenção assim fazendo com que se tenha uma certa fascinação por sua loja e venha a conhece-la, entenda a necessidade, o problema você está falando de um conteúdo amplo um conteúdo geral o que você vai usar o Blog por ser acesso amplo e liberado e redes sociais para distribuição esse é o básico.

            Assim se traz o interesse da pessoa e vai mais a fundo alguém que está cogitando a compra usando os recursos para coletar dados das pessoas e começar um trabalho de conteúdo direcionado. Assim se tem o desejo, você já está lidando com o público comprador trazendo conteúdos de testes que mostrem que o produto e de qualidade. Essas informações levam a ação e a mesma está muito próxima ao desejo e o que leva o comprador a efetuar a compra.





Publicado por Camila Ponte Gabriel 





Nenhum comentário:

Postar um comentário